Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Gabriel M.

    Como tocar a musica Ressuscita-me da Cantora Aline Barros



    Cifra 


    C                            G
      Mestre eu preciso de um milagre
    Am                            F
      Transforma minha vida, o meu estado
    
    c                                  G
      Faz tempo que não vejo a luz do dia
                                     Am
    Estão tentando sepultar minha alegria
                                  F     ( F  C  Dm )
    Tentando ver meus sonhos cancelados
    
    Dm         Dm/C#    Am               G      F
    Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu
                              C      ( C  G  Am )
    Depois de quatro dias ele reviveu
    G              F           G
    Mestre, não há outro que possa fazer
                                   Am
    Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
                             G
    Eu preciso tanto de um milagre
    
    Refrão:
                 C
    Remove minha pedra
                  G
    Me chama pelo nome
                  Am
    Muda minha história
                   F
    Ressuscita os meus sonhos
                    C    F
    Transforma minha vida
                 G
    Me faz um milagre
                  Bb
    Me toca nessa hora
                  F
    Me chama para fora
    G         C
    Ressuscita-me
    
    ( F   G   C )
    
       C
    Tu és a própria vida
      G
    A força que há em mim
          Am
    Tu és o filho de Deus
           F
    Que me ergue pra vencer
      C
    Senhor de tudo em mim
       G
    Já ouço a Tua voz
          Am             C
    Me chamando pra viver
           F             A
    Uma história de poder!
    
    Refrão:
                 D
    Remove minha pedra
                 A
    Me chama pelo nome
                 Bm
    Muda minha história
                     G
    Ressuscita os meus sonhos
                     D  G
    Transforma minha vida
                  A
    Me faz um milagre
                 C
    Me toca nessa hora
                   G A D
    Me chama para fora
    
                 D
    Remove minha pedra
                A
    Me chama pelo nome
                 Bm
    Muda minha história
                     G
    Ressuscita os meus sonhos
                     D G
    Transforma minha vida
                   A
    Me faz um milagre
                  C
    Me toca nessa hora
                   G
    Me chama para fora
         A       D    Final: D  A/C#  Am/C  B4  E
    Ressuscita-me

    9 comentários:

    Blog do Jhon disse...

    Ai mano achei muito legal seus videos mas essa musica original esta em Ré mas gostei muito!!

    MR. FLASH MUSIC STAR disse...

    Muito obrigado Continue assistindo os videos Abraços

    Anônimo disse...

    gostei do seu site rapaz e tambem gostei do video queria pedir pra vc postar a musica ''me derramar'' a video aula

    MR. FLASH MUSIC STAR disse...

    Olá,
    Sim sim no proximo video vou fazer essa video
    aula, fica ae companhando o canal
    Abraços e ate mais

    Anônimo disse...

    Qual a batida da musica? Muito bom o site!!! vlw

    MR. FLASH MUSIC STAR disse...

    Ritmo Jovem so que um pouco mais lento
    Vlw por comentar no meu site
    Abraços e ate mais

    JULIANA disse...

    PARABÉNS PELA INICIATIVA,MINHA FILHA DE NOVE ANOS ESTA FAZENDO AULA DE VIOLÃO HÁ UNS SEIS MESES,E GOSTOU MUITO DO SEU SITE.SE VC TIVER ALGUMA DICA OU ALGUM MODELO PRA PASSAR PRA ELA APRENDER UM POUCO MAIS RÁPIDO,POR FAVOR PODE PASSAR,OBRIGADO.

    MR. FLASH MUSIC STAR disse...

    OLA JULIANA MUITO OBRIGADO PELO COMENTARIO
    ACHO MUITO LEGAL DE VOCÊ ESTA INSENTIVANDO SUA FILHA A TOCAR É MUITO LEGAL O MUNDO DA MUSICA E RESPONDENDO AO SEU COMENTÁRIO SUGIRO QUE ELA TREINE MAIS AS ESCALAS DECORANDO TIPO A ESCALA DE ( DO COMPLETA, DEPOIS RÉ ) ISSO FACILITA MUITO NA HORA DE TOCAR ALGUMA MUSICA .

    Anônimo disse...

    parabens pelo video ficou muito bom ficou muito bom e mais facil.

    Postar um comentário