Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Gabriel M.

    Video aula de como tocar a musica Rendido Estou da Cantora Aline Barros e Fernadinho




    INTRO: D  
        D    
            Toma-me rendido estou   
        Bm                                                   
            Aos pés da cruz me encontrei   
        A                 G                    D  
            O que tenho       te entrego oh! Deus  
     
        D                               
             Vem limpar as minhas mãos   
        Bm                                        
              Purificar meu coração   
        A                          G                     D   
             Que eu ande em tudo        que tu tens pra mim   
    
               G           D              A4 A A9  Bm   
            Ô ô ô eis-me aqui rendido estou   
               G          Bm          A4     D   
            Ô ô ô eu sou teu e tu és meu, Jesus   
        D   
             Meus momentos e os dias meus   
        Bm   
             Meu respirar e meu viver   
        A                      G               D 
            Que sejam todos        pra ti oh Deus 
        
    tabrefrão
    G D A4 A A9 Bm Ô ô ô eis-me aqui rendido estou G Bm A4 A A9 Ô ô ô eu sou teu e tu és meu G D A4 A A9 Bm Ô ô ô eis-me aqui rendido estou G Bm A4 Ô ô ô eu sou teu e tu és meu G D A Em Ô ô ô, Ô ô ô ô, Ô ô ô, Ô ô ô ô G D A4 Ô ô ô, Ô ô ô ô, Ô ô ô
    refrão
    D A Minha vida dou a Ti Senhor Bm Rendido a Ti estou G D/F# G A E pra sempre cantarei G A4 Faz em mim teu querer D A Minha vida dou a Ti Senhor Bm Rendido a Ti estou G D/F# G A E pra sempre cantarei G A4 D Faz em mim teu querer

    2 comentários:

    phbmusic disse...

    muito bom irmão!

    parabéns!

    ensina por favor alguma musica do ministério louvar Deus - mimcareta sou de Jesus não quero nada com capeta

    Anônimo disse...

    como e a dedilhada ?

    Postar um comentário